Club Makumba sem fronteiras em “Sulitânia Beat”

Os Club Makumba lançaram “Sulitânia Beat“, o segundo album do grupo formado por Tó Trips, João Doce, Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo.

Os Club Makumba estão por uma segunda volta por terras do Sul, explorando latitudes e vibrações que transcendem fronteiras. Segundo a banda, essa jornada é experimental e psicadélica, onde a liberdade individual se funde em corpos que dançam desenfreados em areias quentes, ao som de beats poeirentos e suados, acompanhados por pequenas jams e brisas eletrônicas. Essa experiência se dissimula em atos repetitivos de resistência e loops de liberdade.

“Sulitânia Beat” é uma segunda bandeira que os Club Makumba erguem, confirmando uma obra ainda mais sólida de uma identidade única que ecoa pelo mundo. O grupo permanece firme na missão de criar bandas sonoras para memórias individuais e coletivas.

O álbum de estreia homônimo, lançado em 2022 e amplamente elogiado pela crítica, os levou a percorrer o país, passando por festivais como o FMM SinesAliveMed ou Paredes de Coura. Além disso, deram início à sua internacionalização com apresentações na WOMEXEUROSONIC e nos festivais Das Fest e Jazz Sous Les Pommiers.

O novo álbum, foi lançado em CD e vinil pela MAKUMBA RECORDS, apresenta 13 faixas originais, incluindo os temas avançados “Maragato” e “Janaina Calling”. A produção ficou a cargo dos Club Makumba e Hugo Valverde, com mixagem de Hugo Valverde e masterização por Tiago Sousa.

Inscreva-se agora para continuar a receber todas as notícias (só de música).

Política de privacidade


Comentários

Deixe o seu comentário: